Opala Clube Mairiporã

 

 

                          O clube tem por finalidade reunir todos os apaixonados, interessados e apreciadores do melhor carro nacional já feito: o Chevrolet Opala. Sabemos que na nossa região de Mairiporã, Franco da Rocha, Caieiras, Bragança Paulista, Guarulhos, Atibaia, cidades próximas à nossa, existem muitos proprietários de veículos Opala.

 

                          A proposta do clube é, em primeiro lugar, cadastrar estas pessoas a fim de podermos nos reunir, em datas e locais pré definidos, mesmo que eles façam parte de outros clubes, trocarmos informações sobre a história de cada um dos nossos Opalas, incentivar o seu uso, fornecer orientação técnica àquele que estiver precisando, indicar profissionais na área de prestação de serviços, como funilaria, mecânica, elétrica, na compra de peças, novas ou não, na regulagem dos freios, motores, carburadores, etc que, muitas vezes, tanto nos incomodam com nossos carros na falta de mão de obra qualificada.

 

                          Por ter caráter altruísta, o clube não tem propósitos financeiros, e, todos os membros cadastrados, adquirem a facilidade de poder comprar peças e/ou contratar serviços de nossos parceiros, com um preço mais acessível e facilidades no pagamento. Também, temos muito prazer em apoiar os encontros organizados por outros clubes, desde que formalmente convidados, bem como campanhas beneficentes.

 

                         Tudo isso visando a preservação e a continuação de uma prática típica de nós, brasileiros, que tanto somos apaixonados por carros, fazendo com que nossa paixão seja passada de pai para filho, assim como ela foi passada para nós, elevando o estima e apreço por aquele que foi o primeiro veículo nacional da marca Chevrolet e que, durante seus 24 anos de produção, ao atingir a marca de 1.000.000 de veículos produzidos, sendo reconhecidamente, vez após vez, votado como o melhor carro nacional fora de série até hoje, podemos dizer, com toda a certeza, absoluta, que nós fazemos parte daqueles que têm o privilégio de poder ajudar a preservar o carro que é uma lenda viva.

 

 

 

                              Edson Andrade

           Presidente do Opala Clube Mairiporã